Mudança

Ufa!

Finalmente, depois de 3 anos conseguimos fazer nossa mudança definitiva pra nossa nova casa. Pra mim é uma sensação muito boa poder deitar na cama montada no quarto, um quarto espaçoso, com vista bonita, bem ventilado e com poucas goteiras (com aquelas telhas antigas é dificil evitar goteiras, principalmente em chuva de vento).

Claro que ainda tem coisa pra terminar, muita coisa pra fazer no terreno, mas agora já temos onde recompor nossas energias.

Compartilho aqui algumas fotos do quarto:

DSC01488

Nosso quarto com o tapete lindo que a vovó fez.

DSC01489

Face oeste do quarto, beem iluminada.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Emilia
    dez 04, 2013 @ 23:40:03

    Meu amor, tá tudo lindo mesmo!!! Que massa mais essa etapa da nossa vida concluida, ou em enclusão, mais este sonho alcançado por nós dois… Te amo! Que bom que vc guarda nossas memórias no blog!

    Responder

  2. Teo in Brazil
    dez 09, 2013 @ 14:00:44

    Me alegro querido! Eu tambem estou procurando pronto um sitio aondi ficar com una morada VIVA! Abrazo

    Responder

  3. barbara fernandez
    fev 16, 2015 @ 18:38:39

    eu gostaria muito de visitar voces….ficar la e ajudar….pra aprender mais da permacultura…..intente conectar a traves da pagina wwoof mais e muito complicado esa doidera de pay pal ….si voces quiseren poden- me contatar a traves de mio mail……mio nome e Barbara Fernandez my portugues still in progress……i try my best to comunicate and to understan….i want to visit brasil very soon…and i would love to find a place where i can stay learning and sharing….if you guys need help please let me know i would be very happy to came and join……..blessings……peace and love always!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 755 outros seguidores

